Fase do patinho feio


Caraca to começando meu blog hoje, espero que você que esteja lendo goste...
Tenho certeza de que todo mundo já passou pela fase do patinho feio, ai nem gosto de lembra, eu por exemplo to passando por ela, é dificil isto acontecer com meninos, mas acontece, em geral são as meninas que sofrem com isso, na maioria das vezes o melodrama nem é pra tanto, eu por exemplo já ouvi menionas fantásticas dizerem a seguinte frase: - senhor eu tenho que morre, pois fulano de tal não me ama pois eu sou feia, pançuda, quadrada, e você não me ajuda, ai Senhor por favor se eu ficar linda eu te dou tudo!, é sério já ouvi muito disso, ai credo levanta a auto-estima nestas horas, vai passear com as amigas fica vendo um filme de comédia, sei lá sabe, ou também você pode aproveitar pra lêr, nossa nos livros você viaja, ainda mais se for infanto juvenil, uma dica ótima pra você que quer rir e inda de cara se identificar com as personagens, o livro é o seguinte, Fala sério mãe, da escritora mais fofa, a Thalita Rebouças, todos os livros dela são ótimos, mas este levanta teu astral, e menina ou menino que está lendo, vê se para de se achar feio, pois beleza acaba um dia, mas o que somos de verdade isso sim fica pra sempre.
Abraço,
Até amanhã, e por favor continuem lendo minhas loucuras, o tema de hoje foi mei "chulepa", mas prometo que amanhã o tema vai ser melhor"
Frase: "Para que o mal vença, basta que os bons não fassam nada!"
Tudo pelo Idolo

Bom dia, Hoje eu vou falar de uma mania que todo o adolescente tem, a mania da coisa possesiva, é coisa possesiva sim, me diga quem nunca Foi fanático(a), por alguém famoso, eu por exemplo sou louco pela Kelly Clarkson, mas tem gente que se possivel se mata, por exemplo pela Fernanda Vasconcelos, Thalia, Shakira, etc... Mas gente acorda né, vamos viver nossas vidas, tudo bem a gente gostar, isso eu concordo, mas agora sai pra se matar por algum artista, isso jamais, querida acorda, se ame, a industria da beleza da TV, é tudo mentira, não existe perfeição, pois todos somos perfeitos, é sério e não duvide de mim viu, agora vai e olha para o espelho e diz: eu sou poderosa, eu consigo, e a bunda da fulana de tal é mole e a minha é dura. Vai lá fala isso pro espelho vai, você ai vai vêr sua sensação de auto-estima vai pular, mas cuidado, não vai ficar se achando demais, pq ai estraga, mas voltando ao assunto de tudo pelo idolo; hoje mesmo minha prima estava gritando na frente da Tv e eu sai correndo, achei que estavão matando a desesperada, quando chego lá ela gritava o beijo da Mya do RBD foi pra mim; senhor eu quase virei pra ela e disse, acorda amor, ela deu beijo pra todo mundo, e existem mais umas 500 iguais a você que devem estar gritando agora, mas nem disse nada, quem sabe um dia ela acorda né; e olha quem fala, eu confesso que eu tmb fico que meio na frente da TV e quando a Kelly olha eu acho que é pra mim, o que eu posso fazer eu sou humano, e não diga que você não faz isso, pois quem disser vai estar mentindo! Bom enquanto nós reles mortais vamos adimirando as supostas beldades, o cofrinho deles só vai almentando, mas fazer oq adolescente é tudo igual só muda de endereço, está eu aqui como exemplo! Mas curtam isso até a linha do saudável, pois quando chegar na linha da loucura manere um pouco!
Abraço a todos os meu leitores e leitoras,
Churrasco hj, estou com três comentários, heheheheh
Frase: "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar"
Tribos

Hoje eu vou falar Sobre um assusto que abrange cerca de mais ou menos digamos uns 92% dos adolescentes, quem nunca parou e falou: eu pareço pertencer a tal grupo, ou pq eu me visto assim ou pq eu gosto disso. Existem um tipo de grupo assim que durante tempos reinou, mas agora esta perdendo força, que é o grupo das patricinhas e dos mauricinhos, e o dos Skatistas está cada vez abrangendo mais e mais pessoas! mas quer saber de uma coisa Não importa a que grupo Vc pertence, oq importa é sua essência, isso sim valeu muito apena, agora vou ensinar um exercicio de pular a auto-estima: pegue uma foto de uma artista ou ator que Vc ache que é o máximo, pertence ao topo dos 10 melhores, dai agora pegue uma caneta preta e faça um chifrinho, bigodão, dente podre, faça até um rabinho, crie um ogro ou ogra, dai cole no espenho do ladinho, Você vai ver sua auto-estima vai subir e como vai, pois querer pertencer a um grupo, nada mais é do que a busca pela auto-estima perfeita, pense nisso, e Seja feliz pertencendo ao grupo que quiser, mas lembresse curta tudo sempre com segurança, Pois o importante é ser feliz e nada mais
Dica de Livro: Traição entre Amigas, livro maravilhoso e escrito pela Thalita Rebouças.
Obrigado a todos que estão deixando comentário,
Tudo de bom pra Vcs que vêm aqui lêr
Frase: "Quem vive com Medo, Vive pela metade"
Programas de TV e Modelos

Oi a todos estou eu aqui denovo pra falar de um assunto que é meio interresante e meio chato, é sobre os piores king kongs da Tv, vou começar falando pelo programa Superpop com a apresentadora Luciana G. Certa vez a apresentadora estava apresentando o quadro diário secreto com a particicpação de Monique Evans, e a monique contava que uma vez ela quis se matar, e a Luciana toda inocênte perguntou: -Nossa mas dai vc não morreu?- coitada fico vermelha por um século. O Gugu estes tempos foi entrevistar a Mya do RBD mas foi perguntar para a Raberta fico uns 15minutos chamando a roberta de Mya, que mico hein. Fazer o que Tv é assim mesmo, e se Você que está lendo acha que vida de modelo é fácil, se engana elas e eles não são tão perfeitos, Daniella Cicarelli por exemplo foi flagrada passando sprair (num sei se é assim que se escreve), pra deixar a perna com aparencia de durinha, e elas pra ficarem secas não aproveitão nada da vida, tem umas que de tanto ficarem com a obesecividade da magreza acabam ficando Bulemicas, ou até Anorexicas, Por isso seja feliz, se Vc não está com o corpo que quer, não fique triste, seja feliz mesmo assim, pois a vida não é feita de futilidades mas sim de momentos inesqueciveis que sempre levaremos conosco, e seja feliz sempre e sempre!
Frase: "Dignos de adimiração são aqueles que tropeção ao dar o 1°passo, mas levantam-se e seguem em frente" (Carlos Fox)
Poderosas (Musas Teen)

Ultimamente são estas as principais atrizes de comédias românticas mais bem sucedidas de todo o mundo, agora vou falar de algumas delas:
Alexis Bledel: fez a série Tal Mãe tal Filha,
Gêmeas Olsen: seu trabanho mais recente foi no pique em nova York, e acabaram levando o troféu de pior dupla em cena,
Amanda Bynes: Ultimo filme foi "Ela é o cara"(2006), a comédia ganhou a graça dos criticos, e foi considerada uma ótima comédia, coisa Dificil, pois este ano forão lançadas várias comédias maravilhosas
Hilary Duff: Seu mais novo filme se chama "Garotas materialistas", (sem titulo acertado ainda para o Brasil) a coméia chega as graças do fã deste moçoila que vem se tornando a musa pop com 3 discos de platina, no ano que vêm.
Lindsay Lohan: Depois de adimitir que sofre de bulimia seu novo Filme ainda está só nos papéis, mas a moça vai interpretar uma lésbica. O filmê será sobre o poeta inglês Dylan Thomas e ela vai interpretar a mulher do poeta e vai ter um caso com a atriz Keira Knightley.
Mandy Moore: vou sitar alguns os dos filmes dela e não precisaria falar mais nada, pois ele sempre marcou os filmes que fez:
Um amor para recordar (2002)
Meu novo Amor (2003)
Curtindo a Liberdade (2004)
A Galera do Mal (2004)
Eu sei que a atriz que estah na foto ao lado da Lindsay Lohan é a atriz que fez as visões da raiver!
E a outra que eu não me lembro o nome fez Sin City!
Desculpa o post de hj estar meio chato mas é que é feriao neh, dai postei para que não se esquecessem de mim, e para saberem um pouco mais das chamadas "Divas Teen".
Abrção e obrigado por lêrem,
Frase:"Quem vive com medo, vive pela metade"
Hilary Duff - especial (matéria de feriado)

Hilary Duff (Houston, 28 de setembro de 1987)
Hilary foi uma das atrizes mirins mais bem pagas de Hollywood. Ela estreou no filme True
Women(1997) aos 10 anos. Mas ficou famosa pela série de TV Lizzie McGuire produzida pelo canal Disney Channel. Muito bem sucedida a série abriu novos trabalhos a ela, iniciando pelo filme da série Lizzie McGuire - Um sonho PopStar (2003), Doze é Demais (2003), e A Nova Cinderela (2004). Ela ainda estrelará ao lado de sua irmã mais velha no Filme Material Girls, Baseado em uma de suas Musicas também chamada de Material Girl, que ela contarcena com sua irmã mais velha. Sua carreira musical também iniciou-se em 2003 (um Cd especial de Natal foi lançado antes, Santa Claus Lane) com o album Metamorphosis, que estreou em todo mundo, nas paradas de Discos mais vendidos nos EUA. Os próximos discos foram perfeitamente bem sucedidos:Hilary Duff (2004), estreou em todas as paradas dos EUA, e Most Wanted (2005) também estreou em todas as paradas, e ficano em primeiro lugar durante várias semanas na Billboard. Ela também agora prepara-se para lançar seu novo Cd Ultimately Perfect.
Hilary Duff e Lindsay Lohan Publicamente guardão rancores uma da outra. Lindsay namorava o cantor Aaron Carter, que a trocou por Hillary. Além disso a competição entre as duas é estendida a filmes e a vendas de Cds. Atualmente está namorando Joel Madden.
Ela também está aplicada no lançamento de seu Novo filme e de seu novo Cd, Além do lançamento de seu perfumeWith Love, que prometem serem mais outros sucessos da musa Adolescente!
Gente desculpa se não gostarão da postagem de hoje, mas é que a matéria sobre a Hillary foi uma das mais pedidas no meu e-mail, foram 3 e-mail, heheheheheh num é muita coisa mas são os fãs neh, hehehe poco num se achei agora neh, AHuhauAUh
Se você quiser que eu post alguma matéria especial sobre sua atriz ou cantor favorito é fácil, é so pedir quando comentar ou se vc estiver add no meu msn pedir por lá mesmo,
Esta foi mais uma das matérias de especial de feriado prolongado, amanhã voltamos as matérias normais, Abração a todos!
Frase: "O amor pode não se rperfeito, mas corresponde a tudo que sempre queremos"
Namoro de mentirinha
Vc já percebeu que muitas das vezes em um namoro as pessoas não se amão de verdade, pois então, e ficam naquele do "não fede e não cheira", isso é comum hj em dia, mas a pior forma de amor de mentirinha é aquela em que apenas um está apaixonado e o outro não, igual a cituação da foto, tenho certeza de que vc já viu algum casal assim, e que o menino ou a menina que não está apaixonado de verdade, chifra e trai milhares de vezes a pobre coisatada(o) que fica fazendo mil planos na cabeça, se vc tem uma amiga ou amigo q sofre com isso, existem estas frases que vão acabar com o sofrimento de sua amiga ou amigo:*Vc é linda(o) vai ser feliz, fulano te trai, seja feliz, vc sabe que eu tenho razão.
*Vc sofre pq quer anju, pois vc é bonita(o) e fulano de tal tah te olhando larga deste "peso" e vai ser feliz,
*Faça a mesma coisa, e depois de um pé na bumda e vai ser feliz, de um pouco do próprio veneno a ele(a).
Viu como é pratico, por isso seja amiga(o) de verdade vá e conte para a pessoa que sofre, na 1ªsemana ela(e) vai ficar de beiço com vc, mas depois passa e volta ao normal, eu sei disso pq eu já passei por esta mesma situação, e se vc não contar e sua amiga descobrir que vc sabia e não contou, é mil vezes pior, pois dai que vc vai perder sua amiga de vez. eu sei que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas se fosse com vc tenho certeza que vc queria ser avisada(o), por isso seja Feliz e de a felicidade para alguém de se libertar de um "peso Morto".
Obrigado a todos que estão lendo e participando,
Se quiser sugerir um tema ou alguma matéria para estar sendo postada aqui é soh deixar a sugestão junto com o comentário!
Mico: "Deus, Limpe o Nariz Dela" (V.G., por e-mail)
"Tinha uma peça de teatro na minha escola e, no meu papel, eu tinha que chorar para convencer Deus de não me mandar para o inferno. Oproblema é que bem na hora do choro, saiu a maior bolha de catarro no meu nariz e todo mundo começou a rir. Eu não tinha percebido. AOlhei para a professora e ela disse: 'Tira a bolha do nariz'. E a pamonha aqui falou para o menino que fazia Deus: 'Ó, Deus, tire a bolha do meu nariz...' Nossa, quando percebi o que tinha acontecido desci rapidão do palco!".
Frase: " O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito"
Gravidez na Adolescência
O tema gravidez na Adolescencia é um dos maiores tabus da sociedade, mas que vêm se tornando normal desde a década de 70, pois foi apartir desta década que os casos de gravidez almentaram, é errado julgar uma pessoa pelo ato de ser mãe, pois ser mãe é algo explendoroso, pois é quando vc pode trazer uma vida ao mundo, mas por outro lado, a gravidez na adolescencia é cercada de riscos e podendo envolver até a vida da propria adolescente.Errado: a pior coisa de se fazer quando se está gravida é querer abortar, pois a criança não tem culpa de estar em seu ventre. é errado pensar que só por estar gravida vc vai engoradar horrores, isso é mentira, depois que vc ter o bebê se for o caso, fassa caminhadas leves durante uma hora, ou meia hora, isso diminui seu peso, pois esta gordura que vc pensa que acomulou não era pra vc e sim para o bebê, e dentro de 1 mês ou 2, vc vouta ao normal fazendo caminhada, e não precisa fazer academia, e de maneira alguma culpe seu bebê pelo fato dele ter nascido, ele pode ter graves problemas quando crescer pelo fato de ser regeitado.
CERTO: procurar sempre um ginicologista, se vc ainda não engravidou mas tem uma vida sexual ativa, não exite em pedir sempre para seu parceiro para ele sempre usar camisinha, e se vc está gravida e descobriu isso agora, não diga que seu bebê é um peso para vc, pois ele é uma dadiva do céu, e sempre conte para seus pais, e nunca aborte a criança, e também conte para seu parceiro, ele também terá que tomar as atitudes de pai. e o mais importante ame demais seu Bebê, pois ele agora é parte de vc!
A gravidez na adolescencia ela não é vista como coisa horrivel pelos médicos, ela é vista como uma situação de risco, pois na adolescencia é a fase em que o corpo dos adolescentes ainda está se formando, e por isso um gravidez nestas horras pode significar risco, Por isso sempre use camisinha, e sempre use de outros metodos para não engravidar.
Recado para vc que está gravida: seja feliz, pois agora vc é duas e não uma só, pois seu bebê é sua outra metade, e só ele vai te amar com um infinito amor, e seja feliz, muito, mas muito feliz.
O tema de hj foi sugestão da Minha Leitora Fofa Camila, pois este é um tema que todas as adolescentes tem curiosidade de saber! Super beijo pra vc Camila, E mutio mas muito obrigado por lêr meu Blog! e obrigado a Todos q lêm tmb!
Frase: "Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano" (Kahil Gibran).
Espinha

Este é um problema que afeta 99,9% dos adolescentes.
Me diga alguém que nunca teve acne. Impossivel, praticamente todo mundo tem, já teve ou ainda vai ter esta terrivel praga.
O pior de uma acne é quando ela inventa de sair bem no dia daquela festa que vc estava esperando um século para que chega-se, ou ela tmb tem mania de aparecer bem vermelha e amarelona quando vc vai vêr a pessoa que vc está afim, esta praga parece que gosta de vêr a gente sofrer, mas ela não sairia se nós não ficassemos comendo tanta porcaria, já que a acne é reflexo das porcarias que comemos praticamente diariamente.
Mas calma se vc pensa que acne é o fim do mundo, para vc não ter este problema basta vc equilibrar sua comida, lavar os rosto sempre que tiver um tempo, e tmb sempre passe um creminho, mas que seja recomendado por uma dermatologista, pois não vai passar qualquer coisa na cara e depois fica desfigurada e fala que fui eu que mandei, por isso vá em um dermatologista e pergunte para ele qual o melhor tratamento.
E pare de pensar que é só você que tem estas pragas, todo mundo tem, ou vai ter, até eu sofro com elas, mas fazer o que né, vida de adolescente é dura, (ahauauahua)
Abração a todos que vêm dar uma olhadinha no meu blog, e desculpa eu ter demorado a escrever novamente, mas é que eu andava meio ocupado, mas agora estou a todo o vapor!
Frase: "A sorte favorece a mente bem preparada"
Anorexia
Esta Terrivel Doença vem acabando com a vida de várias meninas e até mesmo meninos.Ela é uma doença na qual a pessoa que esta afetada se acha Gorda e na verdade as vezes está só os óssos, e ainda assim olha no espelho e se vê gorda.
Para mostrar o quanto esta doença é grave estes dias morreu uma modelo vitima de anorexia, e esta semana morreu mais uma menina vitima desta terrivel doença.
Por isso para não sofrer deste mal que é a anorexia, não fique axando que Vc está acima do peso sempre, e se estiver não faça dietas do tipo que nunca mais como nada, pois assim seu corpo não vai ficar bonito, pelo contrario, vc vai ficar pior, por isso cuide do seu corpo e de sua vida, o que as pessoas falam ou dizem isso não importa, o importânte é vc se sentir bem e com saúde...
Obrigado a Todos que estão lendo meu Blog e Desculpa a demora para escrever, mas é que estou atolado de provas...
Abração a Todos...
Frase:"Maus são os ventos que não trazem proveito a ninguém". (Thomas Fuller)
Musicas que marcam

Bom todo adolescente tem a fase de amar as musicas que tocam nas rádios e principalmente o POP, e sempre quando gostam de uma música se acham os fãs, eu tmb sou assim por isso posso falar deste assunto com a maior certeza do mundo.
Depois de ouvir a música nós saimos e vamos pesquisar a vida do artista e as musicas que são dele, pegamos e ficamos fascinados , escutamos a mesma música um milhão de vezes, a letra parece impinotizar nossas mentes, é como se fossemos escravos da música, o pior é quando queremos imitar o estilo de vida do artista, este ponto é o ponto da verdadeira loucura da modinha, a moda do momento que pegou cerca de vários adolescentes e crianças foi o furacão RBD mais conhecido como Rebelde, de tanto escutar tem gente que pegou raiva, mas cada um com sua escolha.
O ponto que eu queria chegar era este de que não devemos viver a vida destes artistas q somos fãs, e sim devemos fazer a nossa história e a nossa moda e estilo...
Abração Até mais, e obrigado por lerem...
E espero que estejam gostando do blog!
Frase: "Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida." (Emmanuel)
Traição

O tema de hoje é algo interresante, pois me diga quem nunca foi traido, seja pela amiga, pelo namorado(a) ou por até mesmo outra pessoal. Ser traido é a pior sensação do mundo, você se sente impotente, e a pessoa que traiu sua confiança muitas das vezes faz festa por ter traido, e ainda se acha no direito de rir da cara da vítima da traição, eu já vi muitos casos em que namorados de amigas minhas trairam elas e depois fizeram questão de esfregar na cara delas, coisa que eu acho uma tremenda falta de respeito, pois ninguém tem direito nenhum de acabar com os sentimentos de alguém desta forma.
Se você já foi traido ou ainda vai ser não se preocupe, mesmo que seja uma barra passar por isso, não dê o gosto da outra pessoa vêr você no chão, faça de conta que tudo está como antes, e se possivel faça a pessoa que te traiu se sentir culpada é super fácil fazer isso, basta a penas você fazer de conta que pra você não faz diferença nenhuma, se for traição de amiga pode até perdoar, mas nunca mais volte a ter a amizade que tinha antes, se for traição de namorado perdoe mas nunca mais comverse com ele, pois ninguém tem o direito de fazer você se sentir um lixo, eu sei que é difícil passar por uma traição, pois já enfrentei uma, mas tenha calma, pois o que é seu está guardado e vai ser melhor do que você tinha antes. Sempre pense pelo lado positivo, pois assim você supera mais rápido a dor da traição!
"A paz não pode ser mantida pela força; só pode ser conseguida pela compreensão."
Primeiro Encontro

Todo mundo tem medo do 1° encontro, eu também tive; a gente fica pensando como vai ser e tal, e quando chega no dia, você quer que a hora passe rápido para que o tão esperado momento aconteça e que tudo seja do seu jeito; geralmente nunca dá certo, com o nervosismo você acaba cometendo milhões de micos, mas só vai se dar conta depois do encontro, e pode ter certeza, um destes micos vai te ajudar ou você nunca mais vai ver a pessoa! Eu fui um dos privilegiados que tive a sorte de que no meu 1° encontro, alguns dos meus micos foram o que ajudaram a conquistar a pessoa! Por isso é essencial ser você mesmo, nada de querer fazer "tipinho", isso só vai estragar seu encontro , pois você vai ficar sempre se preocupando em manter aquele "tipinho", e você vai acabar passando uma imagem de uma pessoa falsa, por isso ser você mesmo é a melhor solução, tudo acaba ficando mais fácil, e a pessoa com quem você saiu vai adorar saber que você é 100% sincera(o), e quem sabe daquele encontro surja um longo e duradouro namoro, ou até mesmo uma super amizade!
Coisas que você nunca deve fazer:
*Nunca fique falando sobre ex, isso é espanta encontro, vai ser milagre se ele(a) ficar o resto da noite, geralmente saem no meio do encontro com uma desculpa esfarrapada.
*Não queira ser muito atirada(o), isso pode dar a entender que você está procurando um pedaço de carne e não uma pessoa.
*Não monopolize o papo, pode parecer "bunitinho" no começo, mas depois de alguns minutos isso passa a ser irritante.
Coisas que você deve fazer:
*Ser você mesmo.
Frase:"Pior do que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido" (Fernado Souza)
Será que foi o fim?

Será que é o fim mesmo quando estamos namorando e a pessoa com quem estamos diz que não dá mais?
Bom acho meio que difícil, existem pessoas que terminam e depois ficam correndo atrás feito ratinhos atrás do queijo. Não sei se é por falta de raciocínio ou por pura idiotice. Por incrível que pareça aconteceu uma história assim comigo, a pessoa com quem eu estava disse que não sentia mais "tesão" por mim, eu fiquei magoado lógico, e quem não ficaria não concordam, mas voltando ao assunto, ao invez de eu ficar super "fudido" e sair derrubando tudo, não, foi o contrário, a pessoa com quem eu estava acabou se extressando com o meu silêncio, e nesta hora o orgulho falou mais alto, eu apenas disse que estava indo embora e que não tinha por que eu continuar ali, mas o curioso foi durante a semana nenhuma palavra de desculpa pode ser dita, e pra quem não tinha tempo pra nada teve pra tirar o namorando do orkut cerca de 24hr depois; até ai normal se não fosse durante a semana toda o nome da pessoa estar estampando nas visitas recentes do meu orkut, e a frase nomsn dizia o seguinte:"tempo remédio doloroso mas necessário... saudades"! Você acha que pode uma coisa dessas se ainda gosta e procura sobre mim por que ainda vive correndo atrás, não concordam? mas cheguei a outra conclusão, não tinha nada de errado comigo, e nem com ninguém, apenas que existem pessoas que tem orgulho demais para se expressarem e abrigarem um grande amor, ou seja, não são capazes de assumir que amam uma pessoa de verdade! Pena fugir assim do amor um sentimento tão cheio de segredos, mas que é o mais belo de todos! Se alguém já passou por isso também deixa um comentário falando um pouco da sua história! o final da minha história ainda não chegou ainda não nos falamos, mas acho que tudo acabou, e ainda até hoje está la estampado o nome todo o dia no meu orkut e vive perguntando para os meus amigos sobre mim, vai entender né!
Orgulho: "Não leva a lugar nenhuma, apenas te deixa sozinho no meio de uma jornada!"
A Fofoca.

Por incrível que pareça ainda existem pessoas que vivem se importando e comentando a vida alheia, até ontem (sábado) eu achava que fofoca tinha limite, mas me enganei feio!
Estava eu sossegado esperando o ônibus para ir pro meu curso, e uma conhecida da minha mãe também estava eu queria cavar um buraco na terra pra ela não me ver, a mulher é uma mala sem alça, mas não deu outra a 1ª pessoa que ela viu fui eu, incrível como nestas horas você sempre se ferra né, acho que é um aviso dos céus mesmo, mas voltando para a história, ela veio cheia de querer puxar papo, eu fui educado e respondi ela, e a tratei super bem, mas preferia ter passado com um trator por cima dela já que minutos mais tarde o ônibus havia chegado, estava cheio de poltronas vazias e ela escolheu justo a que era do meu lado, eu queria explodir minha cabeça para não escutar ela; outros minutos depois o ônibus parou para pegar mais passageiros e nesta hora lotou, e um senhor sentou com seu filho nas dua poltronas do nosso lado, até ai tudo em ordem, do nada aquela senhora que nem tem mais idade pra ficar fofocando né! ela inventou de falar: -Já é o 3° casamento da sua tia né, e ela ainda não aprendeu que marido é um só pra vida inteira, daqui uns dias o pessoal vai estar chamando ela de biscate, não que eu esteja falando que ela seja biscate! mas será que ela não tem outro já?. Aquilo me subiu a cabeça e confesso que nesta hora fui meio grosso em pensamento, aquele senhora idiota do meu lado dizendo que não dizia que minha tia era biscate por ter largado do marido, mas concerteza era a 1ª na hora da fofoca sobre o casamento da minha tia, respondi para ela assim: - Acho que minha tia pode casar quantas vezes ela quiser né, hoje em dia é normal se ela não estava bem com meu tio bem que ela fez de ter terminado então! não sei como ela sabia do fim do casamento sendo que faziam apenas 1 semana. Acho que aquela senhora ficou cheia de raiva por eu não ter concordado com ela que ela achou um jeito de vingar-se. Lembram do senhor com o menino? Pois então ela teve a capacidade de dar uma de louca e começar a discutir com o homem dizendo que o menino não estava pagando e que não deveria estar sentado e quem deveria era o rapaz que estava em pé; eu queria morrer nesta hora a velha estava doida parecia uma matraca e começou a falar pro homem que era mal de família a falta de educação já que a mulher do homem era uma sem "tipo" e metida a gostosona. Meu Deus de novo, eu queria morrer, eu pedia que Deus matasse a velha, que a língua dela estourasse na garganta, qualquer coisa pra me livrar daquele mico, por sorte o ônibus estava quase parando, eu desci correndo quando o ônibus parou e todo mundo me olhando por estar do lado da velha! mico total, nunca mais pego onibus com ela!
Além de fofoqueira descobri que ela é barraqueira em plena 3ª idade, aff...
Fofoca: "Algo que não te ajuda em nada, apenas a ser um ratinho que come as migalhas da vida alheia!"