quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3- CAPÍTULO DE Os Vampiros vem Atona.

 3- CAPÍTULO DE Os Vampiros vem Atona.
Os meninos chegam por trás e jogam água na gente sei lá com o que né por q não levamos nada ,nós ficamos com muita raiva deles e saímos correndo atrás deles foi muito engraçado,nós ñ conseguimos alcançar eles,e do jeito que eles são voltaram pegaram nós no colo e levo pro mar.
Começamos a rir q nem loucas ,mais isso ia ter troco somos vingativas muhahahahaha.Ficamos até de tarde lá depois fomos almoçar, voltamos pra casa trocamos de roupa e deram a idéia:
Chaz;vamos bricar de verdade ou desafio?
Todos;Vamos.Depois vamos assistir um filme.
Botamos as almofadas em circulo pegamos um garrafa .
Chaz;ryan vai começar.
Ryan;eeeeeeeeeeeeeeeee
Ele rodo a garrafa e caiu no cris ..
Cris; sobro pra mim, é agora q eu to ferrado mesmo.
Ryan;verdade ou desafio?
Cris;desafio ñ quero arriscar com vc.
Ryan;vc vai ter que dar um beijo de língua de mais de 30 segundos na (seu nome aqui)
Cris/vc:ta.
Ryan;vai tão esperando oque?
Vcs se beijam eu percebi que o Chaz tava quase matando o Ryan com os olhos nossa nós ñ somos nem namorados pra ele ficar assim ,estranho.
Cris ;agora é minha vez , vc vai ver só Ryan se cair em vc.
Ryan;to com tanto medo de vc(ironico)
O cris gira a garrafa e cai em vc
Cris;verdade ou desafio?
 Vc;desafio.
Cris:uuuuuuuuuhuuuuuuuuu
Vc;era melhor eu te escolhido verdade,q droga .ñ seja mal comigo em...(carinha fofa)
Cris;vc vai ter que (pausa) vai ter que dançar funk pra todo mundo ver com um short bem curto e babyluck (ñ se é assim que se escreve).
Vc;eu ñ vo fazer isso já é dimais ,dançar pra todo mundo,a gente ñ vai dar ñ.
Cris;então  vai ter que pagar com outro desafio e vai ser pior.
Vc;acho q ñ vai ser pior do que dançar pra um monte de pessoas ,eu acho .
Todos fizeram uma rodinha e eu fique de fora.
Cris:bem , em uma parte vc ta certa vc ñ vai ter que fazer isso em público...
Vc interrompe com um UFA
Cris; mais eu ainda ñ terminei vc vai ter que fazer um strip pro chaz .
Vc:O QUE, VC SÓ PODE TA BRINCANDO NÉ ,Ñ ACREDITO NISSO.
Cris;ou é isso ou é o público.
Vc;ta,ta eu faço mais só ...a dexa pra lá eu faço
Cris;oque? Vc aceitou ñ acredito ,pensei que vc iria escolhero outro.
Vc;perfiro dançar pra um do que pro mundo.kkkkkkk, cansei gente vamo ver o filme logo.
Todos:°0°, vamo né...
Vc:ai gente que isso só por eu não vo dançar pra vcs verem é...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parey parey aiai. Que filme vcs querem ver?
Chaz:terror.
Vc;ta né.(imaginem um filme de terror que vcs gostem ou o pior sei lá)
Vcs sentam em um sofá e fico nessa ordem vc ,chaz ,Ryan,lu,cris e a isa.A fe tinha saído com o justin e eu aco que ela airia dormir na casa dele.safadinha ela né.Então continuando nós estávamos no meio do filme até que o Chaz me pergunta ;
Chaz:vc ñ precisa fazer se ñ quiser eu digo que vc cumpriu e pronto.
Vc;eu ñ sou mulher de ser desafiada e ñ cumprir.
Chaz:era sacanagem né aquele negocio que vc disse sobre ” perfiro dançar pra um do que pro mundo”ñ era?
Vc;ñ por que seria ? euem eu ñ queria mesmo dançar pra um monte de gente ñ ta eu tenho muita vergonha...sabe.
Chaz:vc ,vergonha ata só pode ser piada né.e de mim vc ñ tem vergonha ñ?
Vc:claro que ñ somos amigos ñ somos?então?
Chaz;é...(abaixa a cabeça ...triste)agora vamos assistir o filme antes que acabe e nós fique aqui conversando.
Vc ;tá ne.
Já eram umas 23:55 tava quase na hora de acontecer aquilo de novo ,a não que droga eu tenho que sair daqui o mais rápido possível sem que ninguém pereba ,eu sai de fininho falei que ia ao banheiro, acho que ninguém me viu eu estava andando pela rua até dá umas 01:25 era mais seguro, assim ninguém ia se machucar eu ñ consigo me controlar (desculpa por ñ ter mencionado isso no início era surpresa ) eu acabei esquecendo de dizer que eu tinha uma sede de sangue incontrolável.
Eu tava com uma vontade loca de morder alguém ,então toda noite eu ia pra um bosque era muito lindo lá , eu sempre ia lá mesmo de amanhã pra ver o sol nascer.Eu estava sentada de baixo de uma árvore a um tempo até que alguém  me toca por trás eu dou um pulo de susto eu olho e vejo quem.......................................................................................................................
CONTINUA_____________________________________________________________

2- CAPÍTULO DE Os Vampiros vem Atona.



2- CAPÍTULO DE Os Vampiros vem Atona.

Chegando lá no EUA pegamos um taxi e fomos pra casa nova,quando nós estávamos na rua da casa nossos pais pediram que colocássemos as vendas por q era surpresa.
Chegamos na frente da casa o carro parou nossos pais nos ajudaram a sair paramos na frente da casa , e eles falaram :
Pais;Surpresaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Casa:






















Vcs menos o irmão de vcs;AAAAAAAAAAAAAAAA LINDA BEM MELHOR DO QUE AS OUTRAS.UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Vc; Vamos ver nossos quartos?
Todos;Vamos .
Vcs entram correndo deixam as malas na sala e vão escolher os quartos.
Seu quarto:





















Quarto da Fe:

















Quarto dos pais:

























Sala:


















(O QUARTO DO BRAD TIPO É UM CAIXÃO POR ISSO NÃO MMOSTREI NINGUÉM ENTRA NO QUARTO DELE)
Vc;AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Mãe;(Vem correndo)que foi querida porq ta gritando vc não gostou do quarto não?
Vc;Meu quarto é lindo !!!!!!!!!!!!!adorei brigada mãe...(abraça ela)
Enquanto isso no quarto da Fe ela tem a mesma reação q eu ,ela tbm adorooooooo o quarto dela ,a sem  esquecer que os dois quartos tanto o meu quanto o dela tinha sacada era linda a vista.
Fomos todos dormir ,claro que antes todos arrumaram suas coisas,eu tava tão feliz acho que sentia como se eu fosse explodir senti uma felicidade tão grande ,nunca ,nunca mesmo havia sentido isso na minha vida toda.
No outro dia minha mãe já tinha nos matriculado em outra escola assim poderíamos começar logo e não perder nada,eram 05:00 da manhã eu e minha irmã estávamos muito bem dispostas, fiz minhas higienes pessoais,descemos tomamos café ,Fe tbm, nos vestimos e eu tava assim
Eu:



























Fe:



























Fomos pra escola ,a o nosso irmão ele foi na frente não sei por que ,ta voltando nossos pais nos deram o endereço da escola e fomo ai enquanto estávamos andando a Fe fala:
Fe;Eu tenho uma coisa muito importane pra falar.(cara séria)
Vc; Desembucha logo garota ,não vai dizer que quer trocar de quarto comigo né.
Fe;Não, não tem nada a ver eu vou direto ao assunto ,eu vi aquele garoto de novo na minha visão e eu nem sei de onde ele é,to começando a ficar com medo.
Vc;Ta bom eu não queria admitir mais eu ando ouvindo vozes na minha cabeça do tipo,’’eu nunca te deixarei’’ ’’ você é muito importante pra mim’’ e blá blá blá.
Fe; oque será isso, um aviso .
Vc;Sei lá mais vamos deixar isso pra lá hoje temos um dia pra aproveitar.
Fe;É, chegamos .
Vc;(vcs respiram fundo e entram)
Fomos pra sala ,tivemos aula foi tudo tão diferente até que tinha um tempo vago vieram umas garotas falar com agente:
1 garota:OI ,sejam bem vindas as duas vcs parecem ser bem legais,gostei de vcs. Meu nome é Luciana,mais podem me chamar de Lu.
Vc;Oi meu nome é (seu nome aqui),obrigada vcs também parecem ser bem legais.
Fe;oi meu nome é Fernanda mais pode me chamar de Fe.
2garota ;oiiii , meu nome é Isabela mais pode me chamar de isa, prazer em conhecer vcs.
Vcs conversaram muito até ,elas chamam:
 Isa;Ryan, Cris venham aqui conhecer elas ,elas não são como vcs pensavam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc;Como assim como vcs pensavam?
Isa; é que eles acharam vc s bonitas sabe,tabom não vou mentir eles ficaram babando por vcs e o resto dos meninos tbm então ficaram perturbando pra gente vir aqui,e em quanto aquele ‘’Como assim como vcs pensavam?‘ é que todas as garotas que eles meio que achavam bonitas ou coisa do tipo eram tipo metidas e o resto já sabem né.
Ryan;(tosse)cheguei!!!!!!!
Isa:A oi Ryan essas aqui são a (seu nome aqui ) e a Fernanda.
Fe;Mais pode me chamar de Fe.
Vc;OI
Todos se compartimentam, o Cris chega nos apresentamos   conversamos muito até que chega o intervalo descemos todos juntos ,fomos todos pra fila comprar algo e advinha oque eu comi no almoço só salada e a Fe botou até um pedaço de carne no prato e quando eu falo carne eu digo frango ,ela até que variou o prato mais eu ...
Fomos nos sentar e enquanto sentados eu percebi que parecia que tínhamos nos conhecido a muiiiiiiiiiiiiito tempo,estranho.
Ryan/Cris on
Nooooooooooossa eu estava num dia normal como qualquer outro até que entraram duas meninas liiiiiiiiiiiiindas pela porta nooooooooooooooossa eu tava babando,eu e o Cris/Ryan pedimos as meninas pra ir falar com elas ,lá se foram elas ficaram conversando horas nossa pareciam que se conheciam a muiiiiito tempo depois a isa chamou  agente pra nos apresentar e deu um grito tipo ‘’ Isa;Ryan, Cris venham aqui conhecer elas ,elas não são como vcs pensavam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!’’ cara eu fiquei morto de vergonha caraca por que ela tinha que falar isso alto.O que as garotas iam pensar da gente.

Ryan/Cris off
Vc;Meninos, vcs estam no mundo da lua ou oque???kkkkkkkkkkkkkk
Meninos;HAM?,QUE?,EU Ñ FIZ NADA.
Vc;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fe;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isa;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc;Vcs são hilários,já fizeram teste pra entrar no circo,por que meu deus ,ai minha barriga ta doendo de tanto rir.
Elas tbm estavam quase morrendo de tanto rir,nossa nunca tive amigos tão engraçados e tão legais assim nossa é muito bom ter amigos com quem podemos compartilhar segredos ,e se divertir muito.Eu ainda não sei quem são os outros dois que faltaram hj mais tudo bem amanhã irei conhece-los certo.Em fim o fim das aulas chegaram,meu irmão logo se enturmou com uns góticos da escola muito estranho.Fomos pra casa ,fomos todos juntos e por incrível que pareça moramos todos um perto do outro,não somos vizinhos nem nada mais a, é perto .E por falar em vizinho eu ainda não conheci ele ou ela hj tenho que ir a casa deles msm que,era pra ser o contrário.Mais tenho medo do meu irmão não se controlar e morder eles sei lá né,meus pais não é nem pra tanto mais né, melhor prevenir do que remediar.Chego em casa ,e quando abro a porta do boa noite a todos ai minha mãe fala:
Mãe;Filha cade a educação que eu te dei vc nem falou com as visitas.
Quando eu olho pra sala de novo vejo dois meninos muuuuuuuuuuuito lindos *-*.#sonho.
Eu vou lá cumprimentá-los minha irmã tinha vindo na frente por isso já tava em casa então quando eu vou cumprimenta-los minha irmã passa no meu lado e diz no meu ouvido *o da esquerda já é meu*
Vc;Ta.
Vc vai até eles e os cumprimenta e vai pro quarto tomar um banho  e coloca essa roupa:
















(os sapatos imaginem oq quiserem)





 pois ele iam ficar para jantar era oq eu achava.AAAAAAAAAAAA que droga ,meus pais só bebem sangue como eles vão fazer só eu e a    comemos comida.Eu chego na sala e todos ainda estão conversando os dois menino e a mãe deles,chego lá do oi pra todos sento no sofá até que um dois meninos me pergunta:
Menino;oi, meu nome é Chaz e o seu?
Vc;oi meu nome é (seu nome aqui), vc é meu vizinho?
Chaz;so sim eu moro de um lado da sua casa e o Justin de outro,porque?
Vc;por que eu ia na casa dos meus vizinhos hj acho falta de educação acabar de chegar em uma vizinhança e não se apresentar, e quem é o Justin?
Chaz:O Justin é o seu vizinho do outro lado e que está conversando com a sua irmã.
Vc;aaaata , é que eu so meio estabanada as vezes.
Chaz;Vc estuda onde?
Vc;(nome do seu colégio)
Chaz;Nossaaaa eu tbm.
Vc;que conhecidencia né.
Chaz;Pois é.
Tava muito boa a conversa até q percebo algo no pulso dele,oque era aquilo muito estranha aquela marca e o pior é que eu não podia falar pois tbm tinha um muito estranha eu resolvi perguntar oque era:
Vc;o que é essa marca no seu pulso?
Chaz ; é marca de nascença. A sua tbm? por que eu reparei
Vc;É sim, mais até hj eu e minha irmã não descobrimos oq é.Já procuramos até na net e nada,ela tbm tem uma só que é totalmente diferente da minha, eu achei muito estranho acho que por sermos irmãs tinham que ser iguais né.E vc Já tentou descobrir oque é a sua?
Chaz;Não sei lá eu não to ligando muito ,sabe vai que é alguma coisa ruim ,prefiro não saber.
Depois de muita conversa nos tornamos grandes amigos , e assim se passaram uma semana quando eu liguei pra ele no final de semana perguntando se ele queria vir a festa do pijama mais não ia ser na mina casa ,claro né,  ia ser numa casa de praia que eu fiz meus pais comprarem pra mim e minha irmã,ele aceitou ele ligou para os meninos e eu liguei para as meninas todos aceitaram nós íamos hj mesmo pra não perder tempo,todos estavam lá na frente da sua casa para irem todos juntos a fe ,jus,Ryan,lu e eu,chaz,cris,isa fomos em outro.
Quando chegamos logo entramos:
A casa era assim:
























Escolheram seus quartos,e fomos pra sala até que euu digo;
Vc;Vamos para praia pessoal ta um dia lindo hj, eu quero aproveitar.
Todos:Vamos.
Eu subi e fui me trocar.
Eu:

























Fe:

























Isa:


















(escolha um)








Lu:




















Eu botei um vestido transparente(especificamente uma saída de praia) ,a fê boto um short, a isa uma canga e a lu uma saia.
Fomos para praia eu e as meninas estendemos as cangas no chão e deitamos de bunda pra cima pra pegar uma cor,tipo, e os meninos ficaram assim *0* nós ainda estávamos usando biquínis brasileiros por eu não gostava daqueles de lá tampavam muito pareciam fraudas era muito estranho e emprestamos pras meninas tbm.
Estavamos deitadas não víamos nada até que...
CONTINUA--------------------------------------------------------------------------------------------












○○Contatos○○

Pra quem quiser entrar em contato comigo ou até mesmo fazer alguma crítica do blog meus contatos:
MSN:
thaynadeandrade@hotmail.com

ORKUT:
worldteenforever123@gmail.com
Twitter:
fcadoromiley




segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Vampiros vem Atona 1 cap

                                        1-CAPÍTULO DE Os Vampiros vem Atona.

Você marava no Brasil até que ,vcs tiveram que sair de lá pois seu irmão um completo idiota cometeu um deslize de morder uma pessoa na frente de um bocado de gente descobriram que nós éramos vampiros então tivemos que dar sumiço nas pessoas  que viram ou seja matá-las em outro lugar sem ninguém ver e é claro que eu não participei disso eu não podia ver uma gota de sangue que já passava mal era horrível então meus pais e meu irmão se lambuzaram não fiquei nem pra ver ,lembrando que eu morava numa casa de dar arrepios cruzes,então é ai que começa a história tivemos que nos mudar pros EUA Atlanta , aaaaaaaaaaaaaaa eu não queria me mudar mais fazer oque né eu não tinha amigas lá mesmo eu era tipo a esquisita da sala então minha melhor amiga era e ainda é minha irmãzinha querida conto tudo pra ela.
No dia da viajem  de manhã:
Vc;Oi pessoal,bom dia.
Todos:bom dia .
Mãe;Esta animada com a viagem?Mesmo sendo por causa do seu irmão.(olhando pra ele sério)
Vc;Estou sim,quero fazer amigos coisa que eu não fiz aqui né mãe.eu sou tão estranha assim?
Mãe;Claro que não você é linda ,inteligente e tem várias outras qualidades as pessoas que não veem.
Fe;Além do mais vc tem a mim , e vc nunca vai me substituir como sua melhor amiga não é?
Vc;Eu te adoro Fe eu nunca,nunca vou te substituir.
Vc;Eu quero saber uma coisa sobre a viajem.
Mãe;Fale querida.
Vc;Nós não vamos ter que morar em uma casa igual a essa né?
Mãe;Não é igual a nossa mais é bem mais bonita você vai gostar.
Vc;Acho bom mesmo por que se eu conseguir amigos lá eu vou querer que eles venham na casa nova ,e não quero que se assustem com a casa e saiam correndo.
Mãe;Vai arrumar as suas malas vamos sair daqui de noite mais já tem que ta tudo pronto.
Vc;Ta bom mãe já to indo.
Fe;Preciso falar com você a sós lá em cima vamos?
Vc;Claro.
Chegando no quarto entramos eu sentei na cama e ela sentou do meu lado e disse.
Fe;Eu tive uma visão.
Vc;Visão ... de que?
Fe; Era um garoto.E dessa vez eu não to mentindo.é sério.
Vc;sei....
Fe;você saberia se eu estivesse mentindo.em por favor acredita em mim.
Vc; ta ,ta ... você viu um garoto ,ta bom eu não caio mais nessa não ta. Nem vem que não tem.
Fe; Se não quer acreditar não acredita mais que eu vi eu vi.tchal vo arrumar minha mala.
Quando chega a hora de irmos ,eu tava pronta vestida assim
Você

 Fe









Eu tava por incrível que pareça suuuuuuuuuuuper feliz com isso,casa nova, vida nova, tudo novo.UHUUUUUUUUUUU.
Mãe;Todos prontos?
Todos;Prontos.
Mãe;ok então vamos.
Chamamos um taxi entramos e fomos para o aeroporto chegamos lá ficamos esperando um pouco até que chamam o nosso voo ficamos a noite toda acordados de tanta empolgação ...(esqueci de dizer, nós conseguimos dormir tá)
CONTINUA.......

Os Vanpiros vem Atona

                                      Os Vanpiros vem Atona

 
Você
(iMAGINE SUA FOTO AQUI)
Você é uma garota extrovertida , legal , prestativa ,odeia quem mente pra ela , tem 16 anos , é uma garota diferente é uma vampira , mais calma ela é do bem ,não gosta de sangue humano ela come katchupe no mínimo 4l  vezes por dia (BRINCADEIRINHA KKKKKKK) ela gosta mesmo é de comer verduras e legumes não come nenhum tipo de carne . E você adora sua irmã a Fernanda , você ainda ta no time de vôlei.


Chaz
Ele é simpático , inteligente , divertido , odeia decepcionar as pessoas ,  mentiroso as vezes , um pouco bagunceiro , ele é bonito (            BONITO NÃO LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!! KKKKK *-*) , atleta , ama jogar basket , é romântico.O melhor amigo dele é , adivinha? É....Justin Bieber.Tem 17 anos.



Fernanda
Ela é inteligente , pouco antipática , romântica , sonhadora , sensível , e é obvio que também é vampira pois é irmã da (seu nome aqui) , fanática por jogos de preferencia ação .Ela é criativa , ama horóscopo , ela é vegetariana (entre aspas  por que quando a (seu nome aqui),não via eu ia com meu irmão beber sangue ela tinha uma recaída)as vezes pegava até uma garrafa de sangue extra que tinha no quarto dele e bebia tudo.E também tem 16 anos.Ela também ta no time de vôlei só no time adversário.






Justin

Lindo simpático,atencioso,romântico, adora estar com os amigos e família e se divertir,um fofo,e quando se apaixona de verdade faz tudo por ela ,não é nem um pouco ciumento pois confia muito na pessoa.Ele tem 17 anos e o melhor amigo dele desde muito pequeno é o Chaz Somers ,ele ajuda à todos sempre que pode ,é tão fofo.






Brad
Ele amigo de todos,muito legal pra uns, mais para outros tipo a (seu nome aqui) e a Fernanda,não faço nem comentários.E sabe aquele ‘’muito legal pra uns ’’ então ele só é usado quando está entre os amigos esquisitos que só andam de preto na escola,escondidos do solque andam sempre calados num canto.Ele é o pior vampiro da família além de não se controlar,ainda fica mostrando seu dentes no meio da escola em fim ele é ....Mudando de assunto ele tem 18 anos.