segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogo do Amor 2-Capítulo

2-Capítulo

Vc on
Era sexta feira eu tava dando graças a Deus por isso eu ñ so como todos pensam só gostam de estudar e pá também tenho meus momentos kkkkk.

Eu estava indo com minha amiga pra escola como todos os dias , quando chegou na segunda aula a prof disse que ia passar um trabalho em dupla até ai tudo bem mais quando ela disse que ia ser sorteado as duplas eu gelei ela colocou os nomes no papel eu tava resando pra ñ tirar um dos idiotas mais foi em vão adivinhem quem eu tirei se vc pensou Justin vc tava certíssima , que merda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva a prof foi sentar e eu foi perto dela e falei:
eu;prof ñ tem como trocar o papel ñ eu ñ me dou muito bem com essa pessoa
prof;e quem é essa pessoa ?
eu;é o justin , eu ñ quero fazer com ele
prof;sinto muito querida mais eu ñ posso
eu;argh
voltei pra mesa com muuuuuuuuita raiva.

justin on.
argh odeio esse troço de fazer em dupla ainda mais se for sorteado se eu pegar alguém que eu ñ goste aaaa que saco fui procurar quem me tirou perguntei pra sala toda e advinha quem sobrou , añ to acreditando que eu vou ter que fazer trabalho com aquela nerd argh , mais pensando pelo lado bom eu vou poder mandar ela fazer o trabalho e colocar meu nome vai ser bem mais fácil , pronto ta tudo resolvido na volta eu vou falar com ela.
*****
Na hora da saida quando eu ia falar com a (seu nome), meu amigos me chamaram eu fui até eles e o Chaz fala;
Chaz;vc ñ esqueceu da nossa aposta né nós pensamos muito no que vc vai fazer .
eu;oque é?
Ryan;vc vai ter que conquistar a (seu nome ) nós vamos te dar um mês pra vc fazer isso por que nós sabemos que isso ñ vai ser fácil, e ñ tem mais volta.
eu;cara eu ñ gosto dela , e isso ñ é legal mesmo que eu ñ goste dela ñ é nem um pouco legal brincar com o coração dos outros.
Cris;vai amarelar agora é ? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu ;ai ta legal mais eu n gostei disso.

Eu saio pego meu carro e vou pra casa , tomo um banho e vou pra casa da (seunome) ....

seunome on.
eu cheguei em casa fui tomar um banho quando eu tava quase acabando minha mãe grita:
mãe;tem alguém aq....
vc a interrompeu falando ,pode mandar subir
Justin on.

Eie stva subindo as escadas bati na porta ela fala:
sn;entra
eu entrei ela tava só de langerie(ñ sei se é assim que se escreve) tipo eu fiquei parado , hipnotizado mais ela logo correu para o banheiro , elá de dentro falou :
sn:oque vc ta fazendo aqui?
eu; vim falar sobre o trabalho quando nós vamos começar a fazer quanto mais rápido melhor.
sn: pode ser amanhã as 2 da tarde ?
eu ;pode , estarei aqui xau
sn:xau.
Eu ainda ñ acredito no que eu vi meu Deus que corpo era aquele , quem diria em nossa, Justin que isso vc ñ pode ficar pensando isso vc tem um ''namorada'' a selena é melhor que ela .Ai a quem eu to querendo enganar ela é mil vezes melhor que a selena aaaaaaaaaaa já chega eu ñ posso ter esse tipo de pesamento.
O QUE VAI ACONTECER NO OUTRO DIA? CONTINUA.......
POSTO COM 2 COMENTÁRIOS BJSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário