segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogo do Amor 2-Capítulo

2-Capítulo

Vc on
Era sexta feira eu tava dando graças a Deus por isso eu ñ so como todos pensam só gostam de estudar e pá também tenho meus momentos kkkkk.

Eu estava indo com minha amiga pra escola como todos os dias , quando chegou na segunda aula a prof disse que ia passar um trabalho em dupla até ai tudo bem mais quando ela disse que ia ser sorteado as duplas eu gelei ela colocou os nomes no papel eu tava resando pra ñ tirar um dos idiotas mais foi em vão adivinhem quem eu tirei se vc pensou Justin vc tava certíssima , que merda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva a prof foi sentar e eu foi perto dela e falei:
eu;prof ñ tem como trocar o papel ñ eu ñ me dou muito bem com essa pessoa
prof;e quem é essa pessoa ?
eu;é o justin , eu ñ quero fazer com ele
prof;sinto muito querida mais eu ñ posso
eu;argh
voltei pra mesa com muuuuuuuuita raiva.

justin on.
argh odeio esse troço de fazer em dupla ainda mais se for sorteado se eu pegar alguém que eu ñ goste aaaa que saco fui procurar quem me tirou perguntei pra sala toda e advinha quem sobrou , añ to acreditando que eu vou ter que fazer trabalho com aquela nerd argh , mais pensando pelo lado bom eu vou poder mandar ela fazer o trabalho e colocar meu nome vai ser bem mais fácil , pronto ta tudo resolvido na volta eu vou falar com ela.
*****
Na hora da saida quando eu ia falar com a (seu nome), meu amigos me chamaram eu fui até eles e o Chaz fala;
Chaz;vc ñ esqueceu da nossa aposta né nós pensamos muito no que vc vai fazer .
eu;oque é?
Ryan;vc vai ter que conquistar a (seu nome ) nós vamos te dar um mês pra vc fazer isso por que nós sabemos que isso ñ vai ser fácil, e ñ tem mais volta.
eu;cara eu ñ gosto dela , e isso ñ é legal mesmo que eu ñ goste dela ñ é nem um pouco legal brincar com o coração dos outros.
Cris;vai amarelar agora é ? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu ;ai ta legal mais eu n gostei disso.

Eu saio pego meu carro e vou pra casa , tomo um banho e vou pra casa da (seunome) ....

seunome on.
eu cheguei em casa fui tomar um banho quando eu tava quase acabando minha mãe grita:
mãe;tem alguém aq....
vc a interrompeu falando ,pode mandar subir
Justin on.

Eie stva subindo as escadas bati na porta ela fala:
sn;entra
eu entrei ela tava só de langerie(ñ sei se é assim que se escreve) tipo eu fiquei parado , hipnotizado mais ela logo correu para o banheiro , elá de dentro falou :
sn:oque vc ta fazendo aqui?
eu; vim falar sobre o trabalho quando nós vamos começar a fazer quanto mais rápido melhor.
sn: pode ser amanhã as 2 da tarde ?
eu ;pode , estarei aqui xau
sn:xau.
Eu ainda ñ acredito no que eu vi meu Deus que corpo era aquele , quem diria em nossa, Justin que isso vc ñ pode ficar pensando isso vc tem um ''namorada'' a selena é melhor que ela .Ai a quem eu to querendo enganar ela é mil vezes melhor que a selena aaaaaaaaaaa já chega eu ñ posso ter esse tipo de pesamento.
O QUE VAI ACONTECER NO OUTRO DIA? CONTINUA.......
POSTO COM 2 COMENTÁRIOS BJSSSSSSSS

Jogo do Amor 1-Capítulo



1-Capítulo

Vc on.
Eu sou uma garota normal como qualquer outra só que sabe, eu era feia,ops quer dizer eu sou feia ñ to

 tentando me colocar pra baixo nem nada mais eu sou feia mesmo uso óculos fundo de garrafa, 

cabelos longos e loiros bem cacheados, olhos azuis ocultos de baixo dos óculos , eu sou nerd ou pelo menos é assim que todos me chamam , ninguém gosta de mim exceto minha melhor amiga , ela é bonita conseguiu entrar para lider de torcida ,e antes que eu esqueça eu teno 17 aninhos kkkk.
Eu odeio um menino chamado Justin Bieber cara de metido tenho nojo desse tipo de gente e falando e nojo me lembra a Selena Gomez ai aquelazinha vive me perturbando , ela é a tla da namorada do Bieber, eles são perfeitos um para o outro .
Mas mudando de assunto minha best é tipo apaixonada pelo Chaz  é um amigo do Justin , ele e os amigos dele Ryan,Cris,Chaz vivem juntos com com um bando de garotas atrás deles oque eles tem de tão interessante assim   e pra completar o meu sofrimento aqueles idiotas são meus vizinhos ai  que raiva.
 Bom minha vida é mais ou menos assim .
   

Desculpem o capitulo pequeno.
  

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amor impossível


Amor impossível

Em uma pequena cidade chamada Cotia,existia um casal que se amava muito,muito mesmo,mais um dia antes deles se casarem ,o noivo age de uma maneira,nós estávamos no quarto e eu pergunto:
Eu:O que houve?
Theo:Não é nada.
Mais dava pra ver a cara estranha que ele fez .Eu pergunto de novo o que aconteceu e ele diz que vai tomar um ar .Ele foi mais ainda fiquei muito preocupada.
No meio da rua ele encontra um velho mendigo que estava pedindo esmola ,Theo ouve uma voz dentro da cabeça dele dizendo que era pra ele ajudar –lo(o mendigo).
Theo derrepente começa a tirar  toda a roupa dando tudo o que ele tinha ao mendigo, ele ficou nu no meio da cidade ,foi preso pelo delegado da cidade ,quando eu fiquei sabendo ,fui correndo pra delegacia ,quando chego lá falo desesperadamente :
Eu:Solte ele agora ,o que ele fez?
Delegado:Nunca o soltarei ,pois ele ficou nu no meio da cidade .Uma vergonha para as moças de família .
Eu:Posso pelo menos conversar com ele ?
Claro que pode minha linda diz o delegado .
Chegando na sela dele dou um abraço nele ,mais eu senti que o abraço não era o mesmo que ele me dava sempre.
Ele diz com uma cara estranha que eles precisavam conversar,eu digo:
Eu:Como assim?
Theo:Eu não vou poder me casar com você mais .
Eu:O que ?.Digo chorando.
Eu:Você não me ama mais .
Theo:Não é isso,é que agora eu tenho um compromisso com Deus não posso mais entregar meu coração a uma só pessoa .
Eu sai dali chorando muito ,mais mesmo depois disso tudo ,quando eu tava na sala do delegado de novo ,eu imploro pra que ele solte o amor da minha vida e que eu faria qualquer coisa pra tirá-lo dali .Então o delegado Eduardo propôs a ela que se casase com ele ,eu fiquei pior do que eu tava  eu não queria me casar com ele mais se fosse pra salvar o Theo faria qualquer coisa .Eu aceitei o pedido ,o Theo foi solto no mesmo dia sem saber de nada .A minha mãe ficou desesperada com a decisão que eu tomei .E contou pro Theo ,mais ele não sabia que eu ainda faria aquilo tudo pra ele ser solto.
Depois de algumas semanas quase no final do mês de junho Theo no interior da cidade ajudando os pobres ,senta em uma mesa e começa a pensar na Sofie  não conseguia tará-la da cabeça ,começou a sentir o amor que sentia por ela antes.
Mais era tarde de mais eu já ia se casar na outra semana .Eu morava numa casa linda mais de que adiantava ter uma casa tão linda ,se nela não tinha amor .
Mais antes do casamento em casa eu ouço alguém chamando meu nome e que poderá ser ‘’Theo’’ com sua voz doce e suave ,eu reconheceria essa voz em qualquer lugar ,vou até a sacada e vejo Theo lá em baixo ,eu pergunto a ele :
Eu:O que você faz aqui ?Alguém pode te ver ,você tem que ir agora.
Theo:Você não precisa se casar com ele mais eu te amo e não vou nada parecido eu juro,não consigo te esquecer.
Eu:Nunca deixei de pensar em você por um minuto ,mais o meu trato com o delegado é eterno ,nosso amor é impossível.
Theo:Nada é impossível muito menos o ‘’amor’’,nós podemos fugir antes do amanhecer.
Eu:Não sei não ,não posso sair sozinha .
Theo:Peça ajuda de uma das empregadas.
Eu;OK .
Enfim eu fui procurar uma das criadas a que não apoiava o relacionamento do delegado comigo .A empregada me ajudou muito .Arrumamos minhas malas e antes do sol nascer eu acordo,eu desço com as malas e tudo mais ,bem devagar pro delegado não ver ,ela abre a porta ,eu fujo com ele para o palácio com  a minha família nós ficamos bem felizes  lá mais uma rixa começa entre as nossas famílias.


FIM

Sonha comigo 10-UM DIA ESPECIAL final

10-UM DIA ESPECIAL final
Eu já estava morando com o chaz faz um mês foi quando numa noite eu decidi que eu estava pronta.
Então vc esperou a noite cair ele ñ desconfiou de nada.
Quando a noite chega já tava quase na hora de ir dormir quando eu o chamei pro quarto
E tivemos uma noite muuuuuuuuuuito quente.
No outro dia tava tudo a mil maravilhas quando me dá u enjoo eu vo corredo pro banheiro chaz preocupado vem ver oque ouve .
Chaz; oque vc tem, que r que eu te leve ao médico?
Vc; ñ .vc nem termina de dizer e vomita de novo .
Chaz; avc vai sim.
Vc melhora um pouco escova os dentes ele te leva ao médico , vc é atendida logo vc faz uns exames vcs esperam alguns minuto s e o médico chama vc s de novo .
Vc;eu tenho alguma coisa grave?
Dr;vc vai ser mamãe .
Vc; ai meu Deus , eu ñ tava preparada pra isso, mais agora vo ter que assumir as consequências ,a quer saber eu to é feliz ai eu vou ser mãe.
Chaz com um sorriso enorme no rosto pergunta;
Chaz;ela já pode ir?
Dr;sim claro ,e parabéns.
Chaz/vc; obg
Vcs contaram pros seus pais eles ficaram super felizes.
 Os meses se passam e a barriga vai crescendo aé que o chaz te pede em casamento , vc siam se casar depois que a filha de vcs nascesse isso memo era uma menina ......
 Mais alguns meses ela nasce uma mês depoi vc se casam vc estva assim:
Vc:
 



















Chaz:
























Vcs tem uma linda família , se mudaram pra Paris e lá viveram felizes para sempre.



                                                        Fim 

Sonha comigo 9-FELIZ ANIVERSÁRIO


9-FELIZ ANIVERSÁRIO


Quando eu volto pra casa meus pais não estavam lá só o Chaz ,ai eu pergunto pra ele onde estavam meus pais ele não diz nada e vem na minha direção e me dá um beijo daqueles e me puxa pra dentro do carro ,ele ficou aquieto todo o percurso ,quando chegamos na casa dele ,ele abre a porta e todos gritam  ‘’SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ’’.
Eu:Você sabia o tempo todo que era meu niver.
Chaz:Claro ,como eu poderia me esquecer um dia tão importante.Diz ele me beijando de novo.
Eu: To tão feliz .
Depois de receber todos os parabéns e tudo mais ,minha mãe chega perto de mim e fala:
Mãe:Você tem que se trocar vamos.
Eu:Por que?
Mãe:Nada de perguntas.Diz ela me puxando lá pra cima .
Eu:Ta bom né.
Me troquei botei um vestido lindo que minha mãe comprou pra mim eu nem sabia foi um presente.
Minha mãe desceu na frente ,só faltava eu colocar os sapatos ,depois de colocá-los eu ia descendo as escadas   e o Chaz tava de terno todo arrumado não sei por que ,quando eu chego lá em baixo ,o Chaz pega minha mão e diz:
Chaz :Você quer namorar  comigo?
Eu:Sim.Digo dando um beijo nele .
Esse foi o aniversário mais especial que eu já tive.
A festa foi até o outro dia ,dançamos muito ,quando a festa acaba todos vão embora só ficamos eu e o Chaz na casa dele ,mais quando meus pais estavam indo eles me chamam mais eu digo que tenho que ajudar o Chaz arrumar aquilo tudo quando estávamos quase no final já era cinco da manhã ai eu digo :
Eu:Vo pra casa preciso descansar.
Chaz:Você pode dormir aqui mais tarde eu levo você pra casa .Diz ele bocejando.
Eu:Tabom.
Tava tão cansada que deitei na primeira cama que eu vi na minha frente.ele foi logo atrás de mim e deitou na mesma cama que eu estava,na verdade eu deitei na cama do quarto dele era pra ser o outro ,mais eu errei de porta,tava tão cansada e com tanto sono que nem vi onde eu me deitei.Dormimos feito pedra só acordamos lá pras 3 horas da tarde.Quando eu acordei vi o Chaz deitado do meu lado eu meio que achei estranho mais não quis fazer barulho  pra não acordá-lo ,enquanto ele dormia eu fui tomar um banho pois como minha mãe tinha trago roupas mesmo ela trouxe na verdade uma mala ‘’nossa’’ eu pensei pra que essa mala de roupas não precisava de tudo aquilo estranho depois de tomar banho ,desço para terminar de limpar a bagunça ,quando eu termino vou assistir um filme que estava passando  ,ele desce as escadas e senta do meu lado e pergunta:
Chaz:Você gostou da festa?
Eu;Claro ,adorei.
Chaz:E de qual parte você mais gotou?
Eu;A ultima parte.Falo só pra irritar.
Foi essa parte aqui diz ele chegando perto de mim e me dando um beijo daqueles.#uii
Eu:Que me deixar sem ar?
Chaz:Você quer morar aqui comigo?
Eu:Mais agente nem termino a faculdade,e eu não sei se estou pronta pra isso.
Chaz:Ta então vamos fazer o seguinte ,quando agente se forma o que vai ser daqui a alguns meses ,ai você decide ta bom assim pra você.
Eu:Ta ,digo dando um beijo nele.
Os meses se passam e por enquanto ta tudo a mil maravilhas,aaa eu esqueci de contar pra vocês que a Soia não estuda mais ali com agente  depois do que ela fez o pai dela achou melhor tira-lá de lá e colocá-la em outra faculdade.
Os tempos se passaram  e no baile do formatura ,quando nós estávamos dançando eu falo no ouvido dele :
Eu: Eu aceito.
Chaz:O que?
Eu:Que irei morar com você.
Chaz me dá um beijo me levantando e rodando e todo mundo fica olhando ,o pessoal faz uma roda em volta da gente e finalmente quando nós terminamos de nos beijar todos batem palmas e quando eu vi estávamos bem no centro do salão.Lembra que eu falei pra  vocês que as minhas amigas não podiam saber,pois é elas já sabiam desde o início e não me falaram nada.
 Agora eu tava pra explodir de felicidade .
Continua

Sonha comigo 8-SURPRESA


8-SURPRESA

Chegando em casa eu abraço todos por que mesmo em 2 dias fiquei  com muita saudades ,me lembrei de tudo com o passar de 2 dias não sei o que aconteceu e nem como eu fui parar naquele lugar mais o que importa é  que eu estava feliz com um ótimo namorado.
Depois de uma semana, um dia muito especial está chegando e o que era ...
Meu aniversário tava chegando eu tava tão feliz ,enfim tudo junto meu niver dia 05/07 um dia mais do que especial pra mim.
Era umas seis e poca e o Chaz me liga :
Chaz;Oi,princesa.
Eu;Oi.Não sei por que mais eu gosto quando você me chama assim.Digo sem graça.
Chaz;Você ta vermelha não ta?
Eu;Você me conhece mesmo em...Ta mais você me ligo pra falar alguma coisa não é o que foi?
Chaz;Eu queria saber se você quer ir jantar comigo hoje?
Eu;Sim, eu vou adorar.
Chaz;Eu to ai da qui a pouco.Tchal bjs
Eu;Tchal.Muitos beijinhos
Indo para o restaurante, nossa que chique  conversamos bastante,até que eu falo:
Eu;Ta chegando um dia muito especial adivinha?
Chaz;Não faço a mínima idéia ,o que é?
Eu;Você não sabe mesmo,poxa,eu não vou te dizer o que é até que você lembre.
Mais o que eu não sabia era que ele já sabia , tava planejando uma festa surpresa com os meus pais e eu nem sabia, ele é um bom ator ,fingiu muito bem.
Depois de algum tempo já tava tudo preparado iria ser na casa dele pois tinha mais espaço e tal no dia do meu niver sai com umas amigas antes da festa surpresa ,achei muito estranho encontrar Chaz toda vez que eu saia pra algum lugar que era sempre ele tava lá esperando pra entrar em casa  achei muito estranho ele não é de fazer isso mais tudo bem .

 Continua....

Sonha comigo 7-O SUSTO


7-O SUSTO

Eram pessoas encapuzadas ,eu não fazia idéia de quem eram ,eu desmaiei ali mesmo e quando acordei tava num lugar gelado ,eu tava em uma montanha totalmente alta dava pra ver as casinhas bem pequenas de lá então eu vejo uma senhora entrando no quarto onde eu estava ai eu perguntei:
Eu;Como eu vim parar aqui?
Senhora:Eu te encontrei aqui perto toda machucada,onde mora?
Eu;Eu não lembro direito.
Senhora;Descanse até amanhã de tarde você estará melhor eu levarei você até a cidade pra ver se lembra de alguma coisa.
Eu;ok.
No outro dia eu e ela fomos a cidade eu tava me lembrando de algo mais eu não sabia o que era   finalmente depois de uns minutos eu me lembrei era ali que eu morava ,mais na verdade era a casa do Chaz ,eu já tinha esquecido aquilo que ele fez comigo então eu entrei ele tava sentado no sofá todo triste e a Senhora bate na porta ele abre ,e ela diz:
Senhora;Essa moça linda disse que mora aqui. Ela mora com você?
Chaz;Ela disse o que ?
 Senhora;Você conhece ela ?
Chaz; Sim ela era minha namorada diz ele dando um abraço bem forte em mim e perguntando;
Chaz;O que ouve onde você estava?
Eu;Eu não me lembro de quase nada,onde eu realmente moro é aqui mesmo ou eu moro em outro lugar?
Depois da senhora ter ido embora ele pede que eu me sente no sofá,eu me sento e ele fala;
Chaz;O que realmente aconteceu com agente foi que você me viu beijando outra garota mais eu inssisti e você me deu 3 dias pra provar pra você que tudo aquilo que você viu não era verdade,e não mora aqui seus pais estão muito preocupados com você .                                                                              
Eu;Eu te perdôo ,o que você acabou de fazer me provou que eu devo acreditar em você se fosse outro se aproveitaria da situação eu te amo e nada vai mudar isso .
Chaz chega perto de mim e me dá um beijo daqueles #uuuuuu.
Chaz;Tenho te te levar pra casa.
Eu;Ta bom.